Home / Eventos / A Feira Comunitária da Assistência Social voltou

A Feira Comunitária da Assistência Social voltou

Mesmo com frio, centenas de pessoas prestigiaram hoje (28) o retorno da Feira Comunitária da Assistência Social (Feirinha) de Douradina.

O evento transcorreu num clima festivo e comemorativo. No local havia várias barracas em que se comercializavam vestuários, souvenirs, utilidades e peças de decoração para casa, uma grande variedades de comidas e bebidas, além de show ao vivo.

Segundo a vereadora Maria Nilza, idealizadora do evento, “o retorno da feirinha é um sonho realizado, lutamos muito para que voltasse. Ficamos mais de 5 anos sem fazê-la, mas dessa vez espero que se repita pra sempre”.

A feira que a anos não se realizava, voltou com uma nova data. Toda última sexta-feira do mês acontecerá no calçadão de Douradina. O evento será coordenado pela secretária de Assistência Social professora Elismar fogaça.

O prefeito Jean Sérgio Clavisso fogaça no pronunciamento reiterou a importância da Feira Comunitária, e pede o comparecimento de todos os cidadãos pois o evento é do povo douradinense.

Sobre administrador

Verificar também

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal de Suíço em Douradina

Dando sequência nas rodadas do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde deste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *