Home / Eventos / A Feira Comunitária da Assistência Social voltou

A Feira Comunitária da Assistência Social voltou

Mesmo com frio, centenas de pessoas prestigiaram hoje (28) o retorno da Feira Comunitária da Assistência Social (Feirinha) de Douradina.

O evento transcorreu num clima festivo e comemorativo. No local havia várias barracas em que se comercializavam vestuários, souvenirs, utilidades e peças de decoração para casa, uma grande variedades de comidas e bebidas, além de show ao vivo.

Segundo a vereadora Maria Nilza, idealizadora do evento, “o retorno da feirinha é um sonho realizado, lutamos muito para que voltasse. Ficamos mais de 5 anos sem fazê-la, mas dessa vez espero que se repita pra sempre”.

A feira que a anos não se realizava, voltou com uma nova data. Toda última sexta-feira do mês acontecerá no calçadão de Douradina. O evento será coordenado pela secretária de Assistência Social professora Elismar fogaça.

O prefeito Jean Sérgio Clavisso fogaça no pronunciamento reiterou a importância da Feira Comunitária, e pede o comparecimento de todos os cidadãos pois o evento é do povo douradinense.

Com muito frio e calor humano, prefeitura de Douradina realiza abertura do Projeto Conviver

Aconteceu na noite da última quinta-feira (01), a abertura do Projeto Conviver 2017 de Douradina, …