Home / Saúde / Secretaria Municipal de Saúde Pública de Douradina entrega equipamentos e aparelhos para a Clínica Municipal de Fisioterapia

No início do mês de maio de 2017, a Secretaria Municipal de Saúde Publica de Douradina através da Secretária Angela Cristina Marques Rosa Souza realizou a entrega de equipamentos e aparelhos para a Clínica Municipal de Fisioterapia.

Dentre os equipamentos e aparelhos já existente na clínica foram entregues: 01 Bozu, 01 TENS portátil, 01 Ultrasson terapêutico, 01 Anel flex, 01 Infravermelho, 01 Bicicleta Ergométrica, 01 Cicloergômetro, esses materiais adquiridos serão utilizados na clínica e também nos atendimentos domiciliares de pacientes idosos e acamados.

O Prefeito Municipal  Jean Sérgio Clavisso Fogaça, disse que essa administração vem trabalhando em busca de melhorias em todos os setores principalmente na área da saúde e que aquisições como essa são de fundamental importância para que se tenha um atendimento eficaz e de qualidade.

A Secretária Municipal de Saúde Publica, Angela Cristina, disse que esses equipamentos e aparelhos veio para melhorar o atendimento, as condições e a qualidade de vida dos munícipes e que só foi conquistada graças ao empenho da administração municipal. “Não medimos esforços para garantir que estes equipamentos fossem destinados a essa população, temos certeza que farão muita diferença na vida de todas as famílias daqui, principalmente de pacientes que necessitam do atendimento de Fisioterapia.”

Prefeitura de Douradina inaugura sala de nebulização

A Prefeitura de Douradina inaugurou nesta terça-feira (28) uma sala de nebulização para atender os …