Home / Educação, Esporte e Cultura / Definidos os semifinalistas e finalistas do 5° Campeonato Municipal de Futsal

Definidos os semifinalistas e finalistas do 5° Campeonato Municipal de Futsal

Neste sábado no ginásio poliesportivo de Douradina, aconteceu a última rodada da primeira fase do 5° Campeonato municipal de futsal 2017.

A rodada marcou as finalistas da categoria Feminino, e os finalistas das categorias de base. Já pela categoria adulto, as semifinais acontecerá nesta terça feira (09). Dois grandes jogos duelaram pela vaga na final.

Às 19h50min entrará a equipe Líder Mercado/Padaria Pão D’ouro x A.A.V.V.F. Mais tarde às 20h40min mais um grande clássico da cidade, Drogaria Douradina x Mercado Sarruf. Um bom público é esperado para esses confrontos.

Douradina sobe 36 posições no ranking de melhores salários aos professores

Foi divulgado pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) nesta …