Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina convoca vinte beneficiários para “Frente Emergencial de Auxílio Desemprego”

Prefeitura de Douradina convoca vinte beneficiários para “Frente Emergencial de Auxílio Desemprego”

O prefeito de Douradina professor Jean Fogaça, convocou na última sexta-feira (05), vinte beneficiários através do programa ““Frente Emergencial de Auxílio Desemprego”, um projeto de autoria do executivo e aprovado por unanimidade pela câmara municipal e tem por objetivo auxiliar pessoas que estão a no mínimo três meses desempregadas ou nunca ter trabalhado.

Os beneficiários desse programa foram chamados principalmente para atender a secretaria de obras, na limpeza urbana, onde havia uma demanda maior.

O programa “ Frente Emergencial de Auxílio Desemprego” funciona nos moldes do Bolsa Família, com a diferença de ao invés de participar de reuniões mensais e garantir a permanência dos filhos na escola, neste programa o beneficiário oferta quatro horas diárias de ajuda nas secretarias municipais e recebe uma bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo por mês.

O secretário de obras Fábio Melo se mostrou satisfeito e enfatizou que “esses beneficiários vieram em boa hora, tendo em vista a grande demanda que temos principalmente na limpeza urbana, é em momentos de crise como esse que o nosso país atravessa que surge os administradores de visão e o professor Jean é um bom exemplo disso. ”

Sobre administrador

Verificar também

Cruzaltina é beneficiada com recapeamento de rodovia e cascalhamento de bairro

O distrito de Cruzaltina, em Douradina, está sendo contemplado com duas importantes e distintas obras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *