Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina realizou comemoração dos 37 anos de Emancipação Política Administrativa

Prefeitura de Douradina realizou comemoração dos 37 anos de Emancipação Política Administrativa

As comemorações dos 37 anos de Emancipação Política de Douradina tiveram início na quinta-feira, 11 de maio, com uma Missa de Ação de Graças realizada na Igreja Matriz, celebrada pelos Padres Odair José Defina e Martinho Alves de Souza, com a presença do Prefeito professor Jean, vice-prefeito, secretários e vereadores, onde foi colocado o Município, a população douradinense e autoridades na presença do Senhor Jesus, uma noite de louvor e agradecimento que ficará marcada nos corações daqueles que estiveram presente.

No dia 12, as festividades começaram logo cedo, as 7:00 horas, com o projeto “Lazer na Cidade, Douradina 37 anos”, projeto organizado pelas superintendências de Esporte e Cultura, em parceria com a Fundesporte e realizado através de um trabalho conjunto entre todas as secretarias municipais. Uma manhã de muita diversão, preparada para a família douradinense, com caminhada dirigida pelo professor Josué Martins, aulão de zumba com o professor Jakson, brinquedos infláveis e cama elástica para a garotada, além de delicioso lanche, balas e pirulitos.

Ainda na sexta-feira 12, no distrito do Bocajá, foi realizado um bingo de uma bicicleta para as mães e servido um delicioso pirão, que contou com a presença do Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.

Dando sequência a comemoração, no sábado (13), no ginásio poliesportivo, aconteceu a final do V Municipal de Salão, entrega de um Chevrolet Onix à secretaria de Saúde adquirido com recurso do FIS Saúde e bingo para as mães, com premiação de mil reais, uma bicicleta e um secador de cabelo e contou com um público de cerca de 600 pessoas.

O Ginásio Municipal foi palco de grandes duelos comprovando que Douradina é celeiro de grandes craques e faz jus ao título de Capital do Futsal. Foram três finais da categoria de base, onde a atração maior foi a torcida dos pais que pareciam mais ansiosos do que os próprios filhos/atletas, uma final do feminino adulto e a grande final do masculino adulto entre Drogaria Douradina e Líder/Pão de Ouro, com demonstração de grande rivalidade, porém prevalecendo o respeito e a amizade.

Finalizando as comemorações no domingo (14), com um bingo de uma bicicleta no distrito de Cruzaltina, com a presença de secretários e do vice-prefeito Aparecido Caminha representando o prefeito Jean que estava em viagem para Brasília.

O Prefeito professor Jean, que é o primeiro Prefeito nascido e criado em Douradina e que, coincidência ou não, também tem 37 anos, sendo um dos prefeitos mais jovens do estado, fez questão de afirmar “tenho orgulho de ser filho desta “terra” e fazer parte desta história. ”

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura entrega livros literários e maletas do Projeto Ler em Família

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *