Home / Administração e Finanças / Douradina recebe nova viatura para polícia militar

Douradina recebe nova viatura para polícia militar

A Polícia Militar de Douradina passa a contar com os serviços de uma nova viatura que foi entregue na manhã do último sábado (20). Estiveram no parque de exposição João Humberto de Carvalho em Dourados, o prefeito professor Jean Fogaça, vice-prefeito Aparecido de Souza Caminha, vereadores Assis Honorato, Maria Nilza, Niva Pinto, Dé Caminha, Odair Rocha, Rafael Pavan e o comandante da polícia militar subtenente Vagner Luiz Pereira, para receberem a chave da nova viatura das mãos do governador Reinaldo Azambuja.

Esta viatura foi um pedido feito pessoalmente pelo prefeito professor Jean e pelo legislativo municipal ao secretário Estadual de Segurança Pública Barbosinha, em recente visita ao seu gabinete na capital, que foi prontamente atendido pelo secretário e governador.

Segundo Jean, esta aquisição irá proporcionar maior tranquilidade à população, “Estamos satisfeitos com o governador por ter atendido nosso pedido, isso mostra que está comprometido com Douradina. A polícia militar tem feito um excelente trabalho no nosso município, na pessoa do subtenente Vagner e demais policiais e a nova viatura vem para auxiliá-los em seus trabalhos”, disse o prefeito.

Prefeitura empossa mais quatro aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse na última semana a mais quatro candidatos aprovados no …