Home / Assistência Social / Hoje é dia de “ Feirinha’ no Calçadão de Douradina

Hoje é dia de “ Feirinha’ no Calçadão de Douradina

Nesta sexta-feira, 26 de maio, no Calçadão Municipal de Douradina, a partir das 15:00 horas acontece a Feira da Assistência Social, “ Feirinha”, com animação do cantor Douradense Rafael Sá.

A “Feirinha” será realizada toda última sexta-feira de cada mês, trazendo a cada edição uma atração musical diferente, além das tradicionais e variadas barracas na praça de alimentação, artesanatos, roupas, calçados, bijuterias, acessórios e cama elástica para a garotada.

Esta é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Douradina, através da Secretaria de Assistência Social e conta com a parceria das demais secretarias municipais. É um evento preparado para receber a família douradinense, proporcionando diversão e lazer.

“Estamos trabalhando para que em cada edição possamos oferecer mais segurança e conforto para as famílias do município e região que vem prestigiar a nossa feira, ” destacou a primeira dama professora Elismar Pires Caminha Fogaça.

No mês de junho a feira acontecerá na sexta-feira dia 30 e já está sendo preparada uma edição especial em comemoração ao dia dos namorados com atração musical e brindes aos casais presentes.

Estão abertas as inscrições para três cursos do Senar em Douradina

O Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal, acaba de abrir as inscrições para …