Home / Assistência Social / Prefeitura de Douradina inicia atividades do Projeto Conviver 2017

Prefeitura de Douradina inicia atividades do Projeto Conviver 2017

A Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na noite desta quinta-feira (01), a abertura do Projeto Conviver 2017.O evento será realizado no Centro de Atividades Múltiplas, as 19:00 horas e contará com a presença do prefeito professor Jean Fogaça, da primeira dama professora Elismar, do vice-prefeito Aparecido Caminha, secretários e vereadores.

A abertura será em clima de festa com um jantar dançante e a animação ficará a cargo de Claudio Gaiteiro, a expectativa é de receberem todos os idosos inscritos no projeto, que segundo a secretária de Assistência Social Silvia Beretta é um total 100. A secretária informou ainda, que os idosos que queiram se cadastrar deverão procurar a secretaria de Assistência Social com documentos pessoais e comprovante de residência, e que o único requisito exigido é que tenha acima de 60 anos.

Os idosos participantes do projeto terão a oportunidade de se relacionarem com pessoas de idades e interesses semelhantes, além de momentos de descontração e lazer, na oportunidade o prefeito professor Jean fará a apresentação da nova equipe que ficará à frente do projeto no ano de 2017.

A primeira dama professora Elismar Fogaça ressaltou que, ” este é o primeiro de muitos eventos que estão programados para o ano de 2017 e garantimos que faremos o que estiver ao nosso alcance para melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos, é o mínimo que podemos fazer para quem tanto já contribuiu para o município de Douradina”.

‘Feirinha’ da Assistência Social acontece hoje a noite

Acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, no Calçadão Municipal de Douradina, mais uma …