Home / Administração e Finanças / Prefeito professor Jean Fogaça e deputado Federal Carlos Marun vão a Brasília em busca de recursos federais para Douradina

O prefeito de Douradina professor Jean Sérgio Fogaça, está em Brasília em busca de recursos federais juntamente com 19 prefeitos do Mato Grosso do Sul, em agendas com ministros, viabilizadas pelo deputado federal Carlos Marun.

Na terça-feira (06), Jean esteve em reunião no FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, tendo como pauta principal o pedido de aquisição de ônibus para o transporte escolar e equipamentos de uso específico em sala de aula. Ainda na terça-feira participou de reunião com o ministro da Saúde Ricardo Barros, tendo como pauta em questão projetos para área da saúde como aquisição de ambulâncias e de equipamentos.

Nesta quarta-Feira (07), professor Jean cumpriu agenda com o presidente Michel Temer e segue reuniões em diversos ministérios. Durante esses dois dias o prefeito participou de reuniões nos ministérios da Saúde, Integração Nacional, Cultura, Esporte, Turismo e Desenvolvimento Agrário.

O prefeito afirmou que é preciso estabelecer parcerias com os deputados para viabilizar recursos para o município e que Marun tem sido grande parceiro de Douradina, com certeza irá escrever seu nome na história do município, Jean enfatizou ainda, “não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, tenho batido de porta em porta em busca de emendas e recursos, esse é um compromisso meu com a nossa gente. ”

Douradina tira nota 7,9 em transparência

O Município de Douradina atingiu sua melhor marca no quesito transparência, conforme avaliação da Rede …