Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Finalizada parceria entre as prefeituras de Douradina e Itaporã para reforma de pontes

Finalizada parceria entre as prefeituras de Douradina e Itaporã para reforma de pontes

Na tarde desta terça-feira (13), o prefeito de Douradina professor Jean Fogaça, acompanhado do vice-prefeito Aparecido Caminha, do chefe de gabinete Tony e do secretário de Obras Fábio Melo, receberam a visita do gerente de compras de Itaporã Nilson e do secretário de Obras Tito para tratarem sobre a reforma das pontes da Aracelva e da Carmelândia situadas na divisa entre os dois municípios.

Na reunião finalizaram a parceria entre Douradina e Itaporã com aprovação do prefeito Marcos Pacco, tratando dos por menores a respeito do processo licitatório dos materiais para reforma das duas pontes e ficou decidido que logo estejam finalizadas as licitações as obras serão iniciadas.

“Tanto a ponte da Aracelva, quanto a da Carmelândia são extremamente importantes, pois além do tráfego normal pelas vias rurais, as pontes estarem em boas condições é fundamental para os agricultores da região, pois os trajetos são rota de escoamento da produção de grãos de Douradina e Itaporã”, afirmou o vice-prefeito Aparecido Caminha.

O prefeito professor Jean pontuou que, “Nossa administração tem se preocupado em promover investimentos que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população, atender a população rural é um compromisso do meu plano de trabalho, por isso reitero que não medirei esforços para realizar obras que beneficie os agricultores do nosso município. ”

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura de Douradina Inicia segunda etapa de operação “ Tapa buracos”

A Prefeitura Municipal de Douradina, através da secretaria de Obras e superintendência de serviços Urbanos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *