Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / PREFEITURA DE DOURADINA FAZ REPAROS EM PONTE

PREFEITURA DE DOURADINA FAZ REPAROS EM PONTE

Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria de Obras, realizou na última semana reparos na ponte de madeira sobre o córrego Panambizinho do Travessão da Barbina, com aproximadamente 12 metros de comprimento, que liga os municípios de Douradina a Itaporã.

A obra foi realizada através de uma parceria entre as prefeituras de Douradina e Itaporã, visto que a ponte fica na divisa entre os dois municípios, o município vizinho forneceu mão de obra, pá carregadeira e caminhão prancha enquanto Douradina forneceu escavadeira hidráulica, mão de obra e cascalhos.

Segundo o secretário de obras Fábio Melo, os reparos desta ponte trazem maior comodidade e segurança para os veículos que trafegam na região, visto que a estrada é utilizada pelos produtores rurais para escoamento da produção agrícola dos dois municípios.

A ponte estava há tempos ameada e causava risco aos seus usuários, além do reforço e reparos dos pilares de sustentação da ponte foi cascalhado as cabeceiras da ponte.

Fotos de Antes:

Fotos de durante e depois a realização dos reparos:

Prefeitura de Douradina Inicia segunda etapa de operação “ Tapa buracos”

A Prefeitura Municipal de Douradina, através da secretaria de Obras e superintendência de serviços Urbanos, …