Home / Educação, Esporte e Cultura / ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1° TAÇA SÉRIE PRATA DE DOURADINA

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 1° TAÇA SÉRIE PRATA DE DOURADINA

É bom os amantes do futsal irem se preparando, pois estão abertas as inscrições para a 1° Taça Série Prata de Douradina. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes, do dia 19 ao dia 30 deste mês. A competição é destinada para os atletas que não tiveram a oportunidade de disputar o 5° Campeonato Municipal realizado no início do semestre.

A grande atração da competição será a participação de jogadores que pouco disputam competições. Os jogadores da cidade que fazem parte do elenco da Copa Morena não poderão participar, deixando a competição com um nível mais equilibrado.  “O grande charme desta competição, será a participação de pessoas que nunca disputaram um municipal por ver que o nível era muito alto. Se realizarmos está competição, poderemos envolver equipes que possuí horários no Ginásio, equipes das igrejas, equipes da aldeia indígena que não disputaram o municipal, além das equipes da Vila Muruim, Cruzaltina e Bocajá, com isso atenderemos as solicitações da comunidade, trazida recentemente na câmera pelo Vereador Rafael”. Concluiu o Superintendente de Esporte José Aílton.

Para mais informações:

Telefone: (67) 9 9607-3675 – Professor Josué Martins

Douradina sobe 36 posições no ranking de melhores salários aos professores

Foi divulgado pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) nesta …