Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina mantém aulas no CEI para crianças até 3 anos durante recesso

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o CEI Arte e Vida estará funcionando normalmente durante o período de recesso para as crianças até 03 anos de idade.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio Fogaça, a decisão de manter as aulas para as crianças menores acontece em atendimento ao pedido dos pais. “Estamos mantendo as aulas para as crianças até essa faixa etária para colaborar com os pais que em muitos casos precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Também é preciso parabenizar as secretárias Rose Ponce e Denise Nieri, bem como a diretora da escola, pois ambas tiveram grande empenho e dedicação para que essa medida seja tomada”, destaca o prefeito.

Já para os alunos acima de três anos, as aulas estarão interrompidas entre os dias 10 e 24 do presente mês, retornando suas atividades normais no dia 25.

O transporte escolar também não estará funcionando durante o período de recesso, então a locomoção dos alunos de 0 a 3 anos ficará de responsabilidade dos pais.

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …