Home / Educação, Esporte e Cultura / Festa Agostina é confirmada em Douradina e cantor Loubet será uma das atrações

Festa Agostina é confirmada em Douradina e cantor Loubet será uma das atrações

O último final de semana de agosto promete ser inesquecível em Douradina. A Prefeitura Municipal acaba de confirmar a 16ª edição da Festa Agostina.
O evento, que acontece durante três dias, é tradição no Município e costuma receber público de toda a região.
Para 2017, a festa tem confirmada a atração principal do cantor Loubet. A banda Eco do Pantanal também é uma das atrações da Agostina.
Segundo o prefeito Jean Sérgio Fogaça, a expectativa é de um grande evento para este ano. “Estamos trabalhando para que essa Agostina seja total sucesso, e que fique marcada na história desta cidade”, garante.
“FESTA EM MURAL”
A prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Cultura, está com uma campanha “Festa em mural”. A ação necessita de colaboração da comunidade e consiste em resgatar valor histórico, através de fotografias, de todos os arraiás da Praça Ana Rosa da Silva (festas Junina, Julina e Agostina), desde os anos 80 até 2016.
Os interessados em colaborar enviando suas fotografias podem procurar a professora Deiry na Secretaria de Educação e Cultura, ou tirar suas dúvidas através do telefone (67) 3412-1182.

Deputado Lídio Lopes entrega emenda em Douradina nesta sexta

O deputado estadual Lídio Lopes visita a cidade de Douradina nesta sexta-feira (28) para fazer …