Home / Saúde / Prefeitura adquire pulverizadores para auxiliar no combate à dengue

Prefeitura adquire pulverizadores para auxiliar no combate à dengue

A Prefeitura Municipal de Douradina, atendendo pedido da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de adquirir dois pulverizadores costal que irão auxiliar nos serviços de combate a dengue no Município.

Segundo o prefeito Jean Sérgio Fogaça, os novos equipamentos adquiridos pela prefeitura devem colaborar para o trabalho dos funcionários. “Os funcionários responsáveis pelo serviço de combate ao mosquito da dengue necessitam de melhores condições para o trabalho, pois os antigos pulverizadores eram pesados e de difícil manuseio. Agora, fizemos essa aquisição para melhorar na agilidade dos serviços e proporcionar melhor conforto aos trabalhadores”, destaca.

“São equipamentos relativamente simples, mas que vão ter uma contribuição enorme no combate ao mosquito da dengue. Além de os funcionários tem melhores condições de serviço, a população tem muito a ganhar com isso”, pontua a secretária de saúde, Ângela Marques.

Os trabalhos de combate ao mosquito aedes aegypti serão realizados de 15 em 15 dias, em postos estratégicos da cidade.

Prefeitura realiza VI Conferência de Saúde e entrega motocicleta à Secretaria

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, deu abertura nesta manhã (18) à VI …