Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina conclui cascalhamento em mais um travessão

Prefeitura de Douradina conclui cascalhamento em mais um travessão

A prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Obras, acaba de concluir mais uma obra de patrolamento e cascalhamento na zona rural do Município. Dessa vez, o trecho contemplado foi o Travessão do Carlão, até a ponte Laranja Doce, na divisa com o município de Dourados.

Os serviços foram iniciados segunda-feira (03), e já finalizados nesta quarta-feira.

Segundo o prefeito Jean Fogaça, a Secretaria tem desempenhado um excelente serviço. “Esta obra deve oferecer melhor segurança e condições de trafegabilidade para os moradores daquela região, e garantir boas condições das estradas vicinais é uma das prioridades da nossa administração”, assegura.

“Conforme a determinação do prefeito, a obra foi realizada com cascalho de qualidade, visando dar atenção especial às necessidades daquela comunidade”, reforçou o secretário de obras Fábio Melo.

Prefeitura de Douradina investe mais de R$ 100 mil em manutenção da frota de ônibus

Para oficializar o retorno das atividades do transporte escolar de Douradina no segundo semestre do …