Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina realiza tapa-buracos no Bocajá

Prefeitura de Douradina realiza tapa-buracos no Bocajá

A Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Serviços Urbanos, em atendimento à solicitação da Câmara de Vereadores, realizou nesta manhã (06) as obra de tapa-buracos nas ruas do distrito de Bocajá.

O prefeito Jean Sérgio Fogaça, juntamente com o vereador Odair Rocha e o superintendente de serviços urbanos, Elias Carneiro, estiveram pessoalmente vistoriando a realização das obras.

Segundo o prefeito este serviço acontece em atendimento ao pedido dos vereadores, e deve melhorar bastante as condições de trânsito dos moradores do distrito. “Estamos sempre dispostos para honrar nosso compromisso de trabalhar incansavelmente e dar andamentos as ações que beneficiem a população do nosso município”, garantiu Fogaça.

Representando a Câmara Municipal e morador no distrito, o vereador Odair Rocha aproveitou o momento para agradecer o prefeito pela realização do serviço. “Temos que parabenizar a administração, pois está sempre atenta para ouvir e atender as demandas da nossa comunidade”, ponderou.

Já de acordo com o superintendente de serviços urbanos, os serviços foram realizados de maneira ágil. “Os funcionários trabalharam com rapidez e concluíram os serviços dentro de poucas horas. Estão de parabéns por isso”, pontua.

Tapa-buracos entre Bocajá e Douradina

Na oportunidade o prefeito também direcionou agradecimentos ao Governo do Estado e a AGESUL (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) pela realização da obra de tapa-buracos na MS-379, que liga o distrito à cidade. “Essa rodovia é muito importante principalmente para os moradores de Bocajá que fazem uso constante dela e por isso precisam de boas condições de trânsito. Dessa maneira, temos que agradecer ao Governo do Estado, que mesmo com a demanda grande de serviços está sempre empenhado em atender nosso Município”, pontuou.

Prefeituras iniciam reforma da Ponte da Aracelva

As prefeituras de Douradina e Itaporã, através de suas respectivas secretarias de Obras, iniciaram nesta …