Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina realiza tapa-buracos no Bocajá

Prefeitura de Douradina realiza tapa-buracos no Bocajá

A Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Serviços Urbanos, em atendimento à solicitação da Câmara de Vereadores, realizou nesta manhã (06) as obra de tapa-buracos nas ruas do distrito de Bocajá.

O prefeito Jean Sérgio Fogaça, juntamente com o vereador Odair Rocha e o superintendente de serviços urbanos, Elias Carneiro, estiveram pessoalmente vistoriando a realização das obras.

Segundo o prefeito este serviço acontece em atendimento ao pedido dos vereadores, e deve melhorar bastante as condições de trânsito dos moradores do distrito. “Estamos sempre dispostos para honrar nosso compromisso de trabalhar incansavelmente e dar andamentos as ações que beneficiem a população do nosso município”, garantiu Fogaça.

Representando a Câmara Municipal e morador no distrito, o vereador Odair Rocha aproveitou o momento para agradecer o prefeito pela realização do serviço. “Temos que parabenizar a administração, pois está sempre atenta para ouvir e atender as demandas da nossa comunidade”, ponderou.

Já de acordo com o superintendente de serviços urbanos, os serviços foram realizados de maneira ágil. “Os funcionários trabalharam com rapidez e concluíram os serviços dentro de poucas horas. Estão de parabéns por isso”, pontua.

 

Tapa-buracos entre Bocajá e Douradina

Na oportunidade o prefeito também direcionou agradecimentos ao Governo do Estado e a AGESUL (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) pela realização da obra de tapa-buracos na MS-379, que liga o distrito à cidade. “Essa rodovia é muito importante principalmente para os moradores de Bocajá que fazem uso constante dela e por isso precisam de boas condições de trânsito. Dessa maneira, temos que agradecer ao Governo do Estado, que mesmo com a demanda grande de serviços está sempre empenhado em atender nosso Município”, pontuou.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura de Douradina conclui serviços de cascalhamento no Travessão do Saul Freire

Na última semana, o secretário de Obras Fabio Melo e o chefe de gabinete Tony …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *