Home / Eu no Gabinete / Comandante da Polícia Militar de Douradina, Jakson Borges de Oliveira, acompanhado do sargento Sérgio Ribeiro.

O Prefeito, Prof. Jean Fogaça, recebeu nesta manhã (06) em seu gabinete a visita do novo comandante da Polícia Militar de Douradina, Jakson Borges de Oliveira, acompanhado do sargento Sérgio Ribeiro. A conversa tratou sobre ações que venham colaborar para melhorias na segurança pública do Município.

Prefeito Jean recebe novo gerente do Banco do Brasil

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (16) a visita do novo …