Home / Assistência Social / Prefeitura de Douradina entrega alimentos do PAA no Bocajá

Prefeitura de Douradina entrega alimentos do PAA no Bocajá

Na manhã desta quinta-feira (06), a prefeitura de Douradina, através Centro de Referência em assistência social (CRAS)esteve realizando a entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento) no distrito de Bocajá.

Desta vez, os moradores do distrito foram beneficiados com quatro tipos de produtos, sendo eles: couve, mandioca, alface e repolho.

“Este programa é uma conquista para o município, que contempla famílias de baixa renda com produtos de extrema qualidade, vindos direto do produtor”, destaca o prefeito Jean Sérgio Fogaça.

O evento de entrega de alimentos contou ainda com a presença da coordenadora do CRAS, Edinalva da Silva Gaia e da primeira dama, Elismar Caminha.

“Tenho acompanhado de perto as entregas, e preciso parabenizar os funcionários do CRAS, que tem desempenhado um excelente trabalho neste sentido”, assegura Elismar.

O PAA é um programa do Governo Federal e está sendo realizado no município, através da Associação de Produtores da Agricultura Familiar (AGRODINA) que viabilizou junto ao governo federal, através da CONAB R$ 175.998,85 atendendo mais de 20 agricultores cadastrados no projeto.

Os produtos previstos para doação são diversos, dentre eles:  aboboras menina rajada, moranga e paulista, acelga, alface, beterraba, cenoura, milho verde, mandioca, quiabo, raiz de mandioca entre outros, totalizando mais de 121 tonelada de alimentos.

Famílias de baixa renda devem atualizar CadÚnico para reduzir conta de luz

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa às famílias de …