Home / Assistência Social / Prefeitura de Douradina entrega alimentos do PAA no Bocajá

Prefeitura de Douradina entrega alimentos do PAA no Bocajá

Na manhã desta quinta-feira (06), a prefeitura de Douradina, através Centro de Referência em assistência social (CRAS)esteve realizando a entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento) no distrito de Bocajá.

Desta vez, os moradores do distrito foram beneficiados com quatro tipos de produtos, sendo eles: couve, mandioca, alface e repolho.

“Este programa é uma conquista para o município, que contempla famílias de baixa renda com produtos de extrema qualidade, vindos direto do produtor”, destaca o prefeito Jean Sérgio Fogaça.

O evento de entrega de alimentos contou ainda com a presença da coordenadora do CRAS, Edinalva da Silva Gaia e da primeira dama, Elismar Caminha.

“Tenho acompanhado de perto as entregas, e preciso parabenizar os funcionários do CRAS, que tem desempenhado um excelente trabalho neste sentido”, assegura Elismar.

O PAA é um programa do Governo Federal e está sendo realizado no município, através da Associação de Produtores da Agricultura Familiar (AGRODINA) que viabilizou junto ao governo federal, através da CONAB R$ 175.998,85 atendendo mais de 20 agricultores cadastrados no projeto.

Os produtos previstos para doação são diversos, dentre eles:  aboboras menina rajada, moranga e paulista, acelga, alface, beterraba, cenoura, milho verde, mandioca, quiabo, raiz de mandioca entre outros, totalizando mais de 121 tonelada de alimentos.

 

Sobre administrador

Verificar também

Famílias de baixa renda devem atualizar CadÚnico para reduzir conta de luz

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa às famílias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *