Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / Caravana Tratour John Deere estará em Douradina nesta sexta-feira

Caravana Tratour John Deere estará em Douradina nesta sexta-feira

Oferecer conhecimento, informações técnicas e condições atrativas para aquisição dos tratores das Séries 5 e 6. Com esses objetivos, a empresa John Deere estará nesta sexta-feira (14) com a caravana Tratour, na praça Ana Rosa da Silva em Douradina. A programação iniciará durante a manhã, e se estenderá durante todo o dia.

A Prefeitura Municipal, juntamente com o Sindicato Rural, tem sido parceiras para realização do evento na cidade.

“Estamos cedendo o espaço para empresa fazer sua exposição, pois vemos essa caravana como uma oportunidade para nossos produtores terem acesso a informações sobre os produtos da empresa, bem como conhecerem as tecnologias de maquinários mais adequadas para o desenvolvimento da agricultura no Município”, destaca o prefeito Jean Sérgio Fogaça.

Um dos propositores para que o evento acontecesse em Douradina o presidente do Sindicato Rural, Cláudio Pradela, garante que a expectativa é boa. “Estamos entusiasmado por essa programação, e esperamos que os produtores participem e aproveitem da melhor maneira possível”, pontua.

A caravana acaba de contemplar 1 ano e 3 meses de trajetória pelo País. Com o intuito de visitar os municípios das principais áreas agrícolas onde a John Deere não possui loja física, a loja já visitou durante esse tempo dezenas de cidades pelo país.

Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa.

A oportunidade tem se mostrado valiosa aos clientes que já conhecem a marca e possuem produtos, assim como os que aproveitam para adquirir seu primeiro John Deere.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura entrega cozinha comunitária à Secretaria de Agricultura e Pecuária

A Prefeitura de Douradina realizou nesta terça-feira (05) a entrega simbólica da cozinha comunitária à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *