Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina divulga atrações da 16ª Festa Agostina

Prefeitura de Douradina divulga atrações da 16ª Festa Agostina

A Prefeitura de Douradina acaba de divulgar as atrações da 16ª Festa Agostina.

O evento acontece durante o último final de semana de agosto (dias 25, 26 e 27) e promete três grandes noites de festa para Douradina e Região.

PROGRAMAÇÃO – Na sexta-feira, se apresentam na Agostina a cantora Nady Lobato e o grupo Eco do Pantanal. No sábado, o cantor Loubet é a atração principal em uma noite que promete ser de muitas emoções. Além dele, abrilhantam a segunda noite do evento a dupla sertaneja Pedro e Evandro e o DJ Diney Silva.

Fechando a programação, na última noite, a responsabilidade de animar o público fica por conta do Grupo Postal Sul.

Segundo o prefeito Jean Sérgio Fogaça, a expectativa é grande para o evento neste ano. “Estamos trazendo atrações musicais de excelente qualidade e trabalhando previamente na organização para que essa Agostina seja total sucesso, e que fique marcada na história desta cidade”, garante.

FESTA EM MURAL

A prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Cultura, está com uma campanha “Festa em mural”. A ação necessita de colaboração da comunidade e consiste em resgatar valor histórico, através de fotografias, de todos os arraiás da Praça Ana Rosa da Silva (festas Junina, Julina e Agostina), desde os anos 80 até 2016.

Os interessados em colaborar enviando suas fotografias podem procurar a professora Deiry na Secretaria de Educação e Cultura, ou tirar suas dúvidas através do telefone (67) 3412-1182.

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …