Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina garante apoio a atletas para disputa da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô

A Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Esportes, garantiu apoio aos atletas de judô da cidade, para a disputa da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Judô.

Nesta manhã (12), o prefeito Jean Sérgio Fogaça recebeu a visita da diretoria da ACJ (Associação Cano de Judô), nas pessoas de Alexandre Cano e Rudmar Pereira, aonde confirmou que estará oferecendo o transporte para os atletas, no dia 15 de julho, para a disputa da competição em Três Lagoas, bem como o apoio da Superintendência de Esportes no que for necessário.

“É uma alegria muito grande poder colaborar com esse projeto, pois temos ciência que é necessário todo apoio possível para que essa modalidade venha ser cada vez mais desenvolvida em nossa cidade. Agora, vamos ficar na torcida para que os atletas douradinense tenham bons resultados no Circuito”, destaca o prefeito Jean Sérgio Fogaça.

Ao todo, seis atletas de Douradina estão confirmados na competição: Joelma dos Santos, Vitória Caroline, João Ederson, Ederson Nascimento dos Santos, Pedro Henrique, José Hélio. Todos eles são alunos do Projeto Vida e Ação, que é uma parceria entre a ACJ e a Primeira Igreja Batista.

O projeto inclusive já teve seus triunfos no último mês. Na 3ª Etapa, em Maracaju, a atleta Sônia Mara se consagrou campeã da competição na categoria Dangai (até 63kg).

“Iniciamos a pouco tempo aqui na cidade, mas já começamos a colher os frutos. A prefeitura, juntamente com a superintendência de esportes têm dado grande suporte, mas novos parceiros para nos apoiar são sempre bem-vindos”, pontua Alexandre Cano.

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …