Home / Administração e Finanças / Seara realiza mais de 100 entrevistas de emprego em Douradina

Seara realiza mais de 100 entrevistas de emprego em Douradina

A JBS/Seara, com apoio da Prefeitura Municipal, esteve recebendo currículos e realizando entrevista de emprego nesta manhã (12), no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina.

Ao todo, foram realizadas pela empresa mais de 100 entrevistas. Dessas, 30 entrevistados já foram encaminhados para uma segunda entrevista em Dourados com grandes possibilidades de contratações.

Já quanto ao restante dos entrevistados, a empresa ainda estará analisando os currículos e documentações.

Terminado os trabalhos no centro de atividades, as funcionárias do RH da Seara, Aline e Valquíria, responsáveis pelas entrevistas, estiveram visitando o prefeito Jean Sérgio Fogaça onde agradeceram o apoio da Prefeitura e divulgaram os resultados obtidos.

“É muito importante essa parceria entre a Prefeitura e a JBS, pois é uma das empresas que tem contratado muita mão de obra no Município de Douradina. Ficamos muito felizes com a atenção dada à nossa cidade”, destaca Fogaça. “A empresa também se colocou à disposição, e conforme surgirem vagas estará contratando mais trabalhadores, gerando assim emprego e renda para nossa cidade”, finaliza.

Segundo informou as funcionárias, a Seara tem previsão de contratar mais de 400 funcionários durante o ano.

Prefeitura de Douradina assina convênio de meio milhão com a CEF

A Prefeitura de Douradina assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal garantindo R$ 500 …