Home / Administração e Finanças / Prefeito recebe visita do Deputado Estadual Herculano Borges

Prefeito recebe visita do Deputado Estadual Herculano Borges

O Prefeito de Douradina, prof. Jean Sérgio Fogaça, recebeu em seu gabinete nesta manhã (14) o Deputado Estadual Herculano Borges (SD).

A visita teve como intuito viabilizar possíveis parcerias entre o parlamentar e o Município, com emendas ou até mesmo em apoio através de outros projetos.

Segundo Herculano, o gabinete está de portas abertas para ouvir as demandas do Município. “Estamos aqui para colocar nosso mandato à disposição. Queremos ajudar com sua administração e participar do desenvolvimento dessa região”, disse.

O prefeito Jean agradeceu a visita do político e sua equipe e assegurou que contará com o parlamentar no atendimento às demandas de Douradina. “Ficamos muito felizes por saber que podemos contar com seu apoio e da mesma forma, estamos também à sua disposição e sempre de portas abertas para recebê-lo”, pontuou Fogaça.

A reunião também contou com a presença do assessor do parlamentar, Roger Reggiori, do coordenador regional do Partido Solidariedade, Tita Borba, do representante sindical, Alexandre Soares, do colaborador Cláudio Viegas e do presidente do partido em Douradina, Devair Soares.

Prefeitura de Douradina assina convênio de meio milhão com a CEF

A Prefeitura de Douradina assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal garantindo R$ 500 …