Home / Administração e Finanças / Estão abertas as inscrições para três cursos do Senar em Douradina

Estão abertas as inscrições para três cursos do Senar em Douradina

O Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal, acaba de abrir as inscrições para três cursos oferecidos pelo Senar em Douradina.

Os cursos são de “processamento caseiro de banana”, com inscrições até o dia 21 de julho, “família: qualidade de vida e controle de orçamento familiar” e “beneficiamento e transformação caseira da mandioca”, ambos os últimos com inscrições até dia 02 de agosto. As aulas para os três cursos devem acontecer entre 26 a 28 de julho, 9 e 10 de agosto e 9 a 11, respectivamente.

Os Interessados em realizar a inscrição devem comparecerem ao Sindicato Rural entre às 08h e 12h, com a cópia do RG e CPF.

Ambos os cursos acontecem por meio do Senar, com organização e mobilização do Sindicato Rural e  apoio da Prefeitura por meio de cedência de local.

“Uma parceria como essa é fundamental para que possamos dar capacitação aos nossos cidadãos”, destaca o presidente do sindicato, Cláudio Pradela.

Douradina tira nota 7,9 em transparência

O Município de Douradina atingiu sua melhor marca no quesito transparência, conforme avaliação da Rede …