Home / Sem Categoria / Prefeitura de Douradina abre inscrições para Banda Musical e aulas de Ballet
Foto Divulgação / Flávio Narciso

Prefeitura de Douradina abre inscrições para Banda Musical e aulas de Ballet

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Superintendência de Cultura, abre nesta terça-feira (25) as inscrições para interessados em integrar a Banda Musical da cidade e também para interessados em realizar aulas de Ballet.

Para a banda de música serão disponibilizadas 60 vagas para esta primeira fase. A idade mínima para se inscrever é de 9 anos. A coordenação da Banda Municipal ficará a cargo do maestro Denilson Divino de Freitas, de Nova Alvorada do Sul, que tem seu serviço reconhecido por todo o Estado de Mato Grosso do Sul.Não é obrigatório possuir conhecimentos prévios de música.

Já para o Ballet serão disponibilizadas 80 vagas para meninas a partir de 7 anos. As aulas serão ministradas pela professora Luana Germano dos Santos, de Itaporã.

“A Banda Musical oferece às crianças e jovens a oportunidade de aprender a tocar um instrumento característico de banda marcial. Nosso objetivo é estimular a participação da banda em eventos tanto em nossa cidade, como em outros municípios vizinhos”, destaca o prefeito Jean Sérgio Fogaça. “Quanto ao ballet, temos certeza que terá grande adesão por ser uma atividade diferenciada em nossa cidade e que geralmente atrai bastante o interesse de meninas”, ressalta.

Os interessados em se inscrever poderão procurar a Secretaria de Assistência Social acompanhados do pai, mãe ou responsável, munidos de documento pessoal da criança e do responsável e comprovante de residência, nos horários das 7h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições e o curso para ambas atividades são gratuitos.

Prefeitura entrega prêmios em escolas pelo projeto “Decoração Natalina”

A Prefeitura de Douradina, através das secretarias de Educação e Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, …

1. Como assim usam a foto da banda do Etalivio de Rio brilhante? Pode isso?

2. Vamos que vamos Banda Municipal de Douradina a que equipe do Maestro está pronta para esse novo desafio