Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeito vistoria recuperação de estradas na zona rural de Douradina

Prefeito vistoria recuperação de estradas na zona rural de Douradina

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o secretário de Obras, Fábio Melo e o chefe de gabinete, Tony Carvalho, estiveram na última sexta-feira (04) acompanhando os trabalhos de recuperação de estradas na zona rural de Douradina.

O primeiro ponto a receber a vistoria do chefe de executivo foi o Travessão da Carmelândia, situado no distrito de Bocajá, onde a equipe da Secretaria de Obras do Município acaba de iniciar a recuperação da estrada vicinal.

“Esta obra é integralmente custeada pela prefeitura. Ela deve oferecer melhor segurança e condições de trafegabilidade para os moradores. Temos nos dedicado bastante a estes serviços, pois garantir boas condições das estradas vicinais do nosso Município é uma das prioridades da nossa administração”, assegura Fogaça.

Ao término das obras no Bocajá, a secretaria soma quatro travessões e mais a aldeia indígena com estradas recuperadas. “Já foram concluídos os serviços de patrolamento e cascalhamento nos travessões do Carlão, Dodozinho, Fazenda Recreio e aldeia Panambi/Lagoa Rica. Nossa equipe tem se empenhado bastante, realizando serviços com eficiência e deixando resultados satisfatórios”, ressalta o secretário Fábio Melo.

Aproveitando a visita ao Bocajá, o prefeito Jean também esteve fiscalizando as obras de recuperação da rodovia MS-379, que começa ao término do asfalto naquele distrito, até a BR-163. Os serviços estão sendo realizados em parceria entre a Prefeitura e a AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, na qual o Município concedeu o cascalho e em contrapartida o órgão estadual entrou com a cedência de maquinários e mão de obra.

Morador naquela localidade, o sitiante Ormarzinho recebeu a visita do prefeito em sua propriedade e, na ocasião, fez agradecimentos à administração pelos serviços que estão sendo realizados naquela região. “Sou um dos moradores mais antigos dessa região e nunca vi essa rodovia [MS-379] ser cascalhada em toda sua extensão. Estamos muito felizes por esse benefício e agradecemos ao prefeito pelo empenho para que essa obra viesse se concretizar e também à secretaria de Obras pelo ótimo serviço desenvolvido”, exaltou o sitiante.

Prefeituras iniciam reforma da Ponte da Aracelva

As prefeituras de Douradina e Itaporã, através de suas respectivas secretarias de Obras, iniciaram nesta …