Home / Educação, Esporte e Cultura / Deputado Marun se reúne com autoridades e anuncia investimentos para Douradina

Deputado Marun se reúne com autoridades e anuncia investimentos para Douradina

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) esteve visitando Douradina na última sexta-feira (25), onde se reuniu com autoridades políticas e anunciou recursos para o Município.
Na reunião, realizada no gabinete do prefeito, foi garantido investimentos ao Município através de emendas parlamentar para obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova. De acordo com o deputado, já estão empenhados R$ 500 mil para serem pagos ao Município, e em breve a Prefeitura deve assinar contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação deste recurso. Além disso, o deputado deve emprenhar recursos para o esporte, saneamento básico e saúde.
O parlamentar também ouviu demandas por parte dos vereadores e de algumas secretarias, em especial das pastas de Habitação e de Agricultura e garantiu que irá trabalhar em Brasília buscando mecanismos para atendimento a essas necessidades.
O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça agradeceu ao deputado pela visita, bem como pelos investimentos destinados ao Município e destacou sobre sua grande atuação na Câmara Federal na luta pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Estamos muito felizes com a visita do Marun em nossa cidade, pois ele é um deputado que tem sido grande parceiro, sempre atuando em Brasília em busca de atender as demandas de Douradina e de diversos outros Municípios do Estado. Também já direcionamos o nosso muito obrigado por esses investimentos já empenhados que serão de grande ajuda para realização da pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova, obra essa que é um grande anseio de nossa administração, além de vários outros investimentos que devem ser empenhados em breve”, pontuou Fogaça.
“Costumo dizer que quem mais precisa de ajuda dos deputados na destinação de emendas são os municípios pequenos, pois as grandes cidades conseguem se manter com seus próprios recursos. Por isso, tenho tido uma atenção especial com alguns municípios do interior de Mato Grosso do Sul e Douradina certamente é um deles”, afirmou Marun.
Participaram da reunião o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara José de Souza Caminha, juntamente com os vereadores Assis Honorato, Rafael Pavan, Odair Rocha, Maria Nilza e Niva Pinto, além dos secretários Leandro Narcizo, Paulo Almeida, Lucilene Kershes, o diretor presidente do DINAPREV Lúcio Flávio, o presidente do PMDB, Nal Barroquel, o servidor João Santos e acessores do parlamentar.
Marun também aproveitou a visita ao Município e marcou presença na abertura da 16ª Festa Agostina, clique aqui para saber mais.

Em parceria com escolas, Prefeitura recolhe garrafas pet para decoração natalina

A Prefeitura de Douradina, em parceria com as escolas Barão do Rio Branco e Mirena …