Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina conclui serviços de cascalhamento no Travessão do Saul Freire

Na última semana, o secretário de Obras Fabio Melo e o chefe de gabinete Tony Carvalho, representando o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, estiveram vistoriando o término de mais um serviço de recuperação de estrada na zona rural do Município.

Desta vez as obras de patrolamento e cascalhamento foram realizadas no travessão do Saul Freire, que cruza a rodovia MS-379, entre Douradina e Panambi.

“Esta obra deve oferecer melhor segurança e condições de trafegabilidade para os moradores dessa região. Temos sempre ressaltado que a zona rural de Douradina tem recebido uma atenção especial da administração, pois é de entendimento do prefeito que os moradores sitiantes e produtores necessitam de estradas de qualidade para desenvolverem suas atividades”, contou o chefe de gabinete.

“Conforme a determinação do prefeito, a obra foi realizada com cascalho de qualidade, visando garantir um bom resultado nestes serviços. Também parabenizo os funcionários da secretaria de Obras que tem se empenhado com eficiência para entregar o serviço dentro do tempo planejado e na melhor qualidade possível”, reforçou o secretário de obras Fábio Melo.

Cruzaltina é beneficiada com recapeamento de rodovia e cascalhamento de bairro

O distrito de Cruzaltina, em Douradina, está sendo contemplado com duas importantes e distintas obras, …