Home / Saúde / Prefeitura anuncia mais um médico especialista para atender em Douradina

Prefeitura anuncia mais um médico especialista para atender em Douradina

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) mais um atendimento médico especializado para a unidade de saúde de Douradina.

O cirurgião vascular dr. João Reis Fernandes, especialista na área de angiologia, foi apresentado pela secretária Ângela Marques aos usuários presentes na unidade de Saúde.

Este novo atendimento no Município faz parte de um projeto criado pela Secretaria de Saúde. Inicialmente, ele terá duração de um ano, sendo custeado integralmente pela Prefeitura Municipal.

“Estamos muito felizes em estar apresentando a vocês mais um médico especialista para atender nesta unidade. Com o grande apoio que estamos recebendo do prefeito Jean e de toda a administração, temos conseguido ampliar as opções de atendimento, e tudo isso visando o desenvolvimento da saúde pública para a população de Douradina” ressaltou Ângela.

Segundo o médico, é de grande importância para o Município contar com o atendimento especializado na área de angiologia. “Na rede básica, os pacientes têm muita dificuldade em chegar ao médico especialista. Então, o especialista vindo ao Município, ele vai poder atuar de forma mais veemente, impedindo que esses pacientes venham ter percas maiores, como por exemplo uma amputação de membros”, destacou o médico.

“Trabalhamos com todas as doenças arteriais, venosas. Tratamos as complicações com pacientes diabéticos, as insuficiências venosas crônicas com úlceras, as infecções de pele, cirurgias de varizes, as doenças carotídeas, que são responsáveis por muitas causas de AVC, enfim, a cirurgia vascular tem um leque amplo de atendimento”, pontuou Fernandes.

Os atendimentos com o doutor João Fernandes serão realizados em duas sextas-feiras no mês, contemplando 25 pacientes a cada dia de consulta.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura de Douradina inaugura sala de nebulização

A Prefeitura de Douradina inaugurou nesta terça-feira (28) uma sala de nebulização para atender os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *