Home / Habitação / Prefeitura convida comerciantes para criação de Associação Comercial

Prefeitura convida comerciantes para criação de Associação Comercial

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio, convida a todos os comerciantes de Douradina para participarem de uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (21), às 19h, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, será discutido a proposta de criação de uma associação comercial. A reunião contará com a presença do procurador jurídico da Prefeitura, Thiago de Lima Holanda, o Analista de projetos do Sebrae Regional Centro Sul Hitalo Silvia Cunha e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaporã – ACITA, Paulo Cesar.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, “a iniciativa de criação da associação por parte do executivo municipal tem por objetivo criar estabilidade, competitividade entre os setores comerciais locais, para que mesmo em meio a momentos difíceis, venha aumentar seu potencial econômico, devido ao crescimento das empresas existentes”.

“Vamos ajudar no que for preciso. Nosso objetivo aqui é estimular o interesse da classe empresarial para que seja criada esta associação e que ela venha fortalecer a economia de nossa cidade”, ressalta o secretário Leandro Narcizo.

Prefeitura de Douradina realiza Audiência Pública referente ao 2º quadrimestre

A Prefeitura de Douradina realizou na manhã desta quinta-feira (28) uma Audiência Pública referente a …