Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeituras iniciam reforma da Ponte da Aracelva

Prefeituras iniciam reforma da Ponte da Aracelva

As prefeituras de Douradina e Itaporã, através de suas respectivas secretarias de Obras, iniciaram nesta semana a reforma da Ponte da Aracelva, localizada no Travessão do Saul Freire.

Nesta manhã (20) o vice-prefeito Aparecido Caminha, juntamente com o chefe de gabinete Tony Carvalho e o secretário de Obras Fábio Melo, foram até o local para vistoriar o andamento dos serviços.

A reforma da travessia acontece graças a uma parceria entre ambos os Municípios. Além dessa ponte, a parceria já deixou concluída a reforma da Ponte da Carmelândia, localizada no travessão de mesmo nome, no distrito de Bocajá.

Nesta parceria, os municípios dividem as despesas com materiais, equipamentos, maquinários e mão de obra para reforma completa de ambas as travessias.

“Estamos muito contentes com esses serviços, pois eles trazem grandes benefícios aos moradores deste travessão e também aos produtores rurais, que agora terão maior segurança para o tráfego de seus maquinários e isso colabora de grande maneira para a produção de grãos”, destacou Cido.

“Em nome do prefeito queremos parabenizar as secretarias de ambos os municípios pelo grande emprenho, no qual em pouco tempo de trabalho já está com os serviços bem adiantados. Também agradecemos ao prefeito Marcos Pacco pela parceria na realização dessas obras, visando sempre oferecer melhores condições aos moradores da zona rural”, ressaltou Tony.

Segundo o secretário Fábio Melo, as obras devem ser concluídas até o fim desta semana. 

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura de Douradina conclui serviços de cascalhamento no Travessão do Saul Freire

Na última semana, o secretário de Obras Fabio Melo e o chefe de gabinete Tony …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *