Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina dá posse aos primeiros aprovados em concurso

Prefeitura de Douradina dá posse aos primeiros aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse nesta manhã (27) aos cinco primeiros aprovados no concurso público realizado no ano passado.

Os cinco candidatos preenchem vagas para quatro cargos, sendo para fisioterapeuta, médico veterinário, operador de máquinas pesadas (2) e pedreiro. Os empossados aos cargos foram Maycon Francisco, Vinicius Lange, Adir Gomes, Genivaldo Cezar e Alessandro Gonçalves, respectivamente.

O prefeito professor Jean Sérgio Clavisso Fogaça deu as boas-vindas aos concursados e pediu dedicação dos mesmos no exercício de suas atividades. “Agora oficialmente como servidores públicos, nosso desejo é que vocês se dediquem ao máximo em suas atividades, sempre com o objetivo de servir diretamente a população de Douradina”, enfatizou Fogaça.

De acordo com o chefe de executivo, as convocações e posses dos aprovados partem da necessidade expressa da Prefeitura para determinados cargos e funções. Além disso, ele garante que o executivo tem se organizado para empossar outros aprovados até o final do ano.

“Estamos muito felizes em começar a dar posse aos aprovados, pois entendemos que é de total merecimento dos candidatos que se empenharam e conseguiram suas aprovações”, pontuou Jean.

Participaram da cerimônia de posse a chefe de Recursos Humanos, Delazir Trindade, os secretários Fábio Melo e Angela Marques e o chefe de gabinete Tony Carvalho.

CONCURSO – As provas escrita e prática do concurso público municipal foram realizadas nos meses de junho e julho de 2016, com total de 27 vagas para diversos cargos

Douradina tira nota 7,9 em transparência

O Município de Douradina atingiu sua melhor marca no quesito transparência, conforme avaliação da Rede …

1. E os demais aprovados, qual a programacao para as convocações?