Home / Assistência Social / Idosos do Projeto Conviver embarcam rumo a Aparecida do Norte

Idosos do Projeto Conviver embarcam rumo a Aparecida do Norte

Os idosos do Projeto Conviver embarcaram no início da tarde desta quinta-feira (28) rumo a cidade de Aparecida do Norte – SP, local onde se encontra o Santuário Nacional de Aparecida.

A viagem turística está sendo custeada integralmente pela Prefeitura Municipal, desde transporte, hospedagem e até alimentação.

Segundo o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, este “presente aos idosos” acontece após meses planejamento. “Essa viagem está sendo planejada pela nossa administração há mais de seis meses, economizando dinheiro e tentando organizar da melhor forma possível para proporcionar este presente a este grupo. Nossa intenção aqui é valorizar nossos idosos e destinar a atenção especial que eles merecem”, ressaltou Fogaça.

Ao tomarem seus acentos no ônibus, os passageiros compartilhavam a emoção e alegria de uma sonhada realização. “Estou com 80 anos e essa é a primeira vez que viajo a Aparecida do Norte. Temos muito que agradecer ao prefeito e toda equipe da administração por esse grandioso presente que estão nos dando”, contou dona Isabel.

Durante o embarque, o padre Odair José Defina marcou presença para fazer uma oração em favor da viagem.

A programação é que o grupo chegue na cidade paulistana na manhã desta sexta-feira. O retorno está previsto para domingo após o almoço, chegando em Douradina na segunda-feira pela manhã.

Sobre administrador

Verificar também

‘Feirinha’ da Assistência Social acontecerá no último sábado de outubro

Neste mês de outubro a Feria Comunitária da Assistência Social, popular ‘Feirinha’, será realizada no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *