Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / Recém instalada em Douradina, Baby Cock projeta 1º lugar de maior avicultura do MS

Recém instalada em Douradina, Baby Cock projeta 1º lugar de maior avicultura do MS

Instalada há pouco tempo em Douradina, a Avicultura Baby Cock, ainda em fase inicial, começa a retirar suas primeiras produções de ovos. Com um investimento atual superior a 3 milhões e arquitetando novos investimentos nas mesmas proporções de valores, a empresa projeta um futuro brilhante pela frente. “Dentro de quatro anos seremos a maior aviculturado Estado”, visa o diretor da empresa, Paulo Cesar Sampaio.

Na tarde de terça-feira (03) o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o vereador José Fernandes da Gama Medeiros fizeram uma visita cordial às instalações da avicultura para conhecer de perto o funcionamento da produção.

Com um pinteiro, cinco recrias e em fase final de construção de onze posturas (local de produção de ovos), a avicultura tem chamado a atenção dos que passam pela MS-470, próximo ao trevo do Município e segundo o prefeito é ainda mais admirável quando se conhece o projeto de perto. “Estamos impressionados com o tamanho e a qualidade do trabalho desta empresa e também com a projeção de crescimento que ela tem para um futuro próximo. Demos todo apoio e suporte possível ao Paulo Cesar durante esse período de instalação e ficamos muito felizes em ver um investimento desse porte sendo feito em nossa cidade”, destacou o chefe de executivo.

“Douradina ganha muito com um empreendimento deste tamanho, principalmente com geração de emprego às famílias, a economia do Município cresce. Realmente é algo a se comemorar”, reforçou Zé Fernandes.

De acordo com o diretor, já nesta quarta-feira as onze posturas começam a receber galinhas e a produção de ovos deve atingir a marca de 200 mil diários. “Serão duzentas mil galinhas, com média de produção de duzentos mil ovos por dia, o que irá gerar um faturamento superior a um milhão de reais mensais”, conta Sampaio.

“Hoje a qualidade do ovo Baby Cock já é considerada a maior do Brasil, e dentro de quatro anos seremos a maior avicultura do Estado em termos de produção”, pontuou Paulo.

Há 31 anos no mercado, a Baby Cock foi transferida integralmente de Dourados para a cidade douradinense. Em seu novo lar, o empresário diz que a empresa acaba de atingir apenas um quinto do projeto planejado.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura instala lixeiras seletivas em Douradina

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e Superintendência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *