Home / Eu no Gabinete / Prefeito recebe liderança da aldeia indígena e profissionais da SESAI

Prefeito recebe liderança da aldeia indígena e profissionais da SESAI

O prefeito Jean recebeu em seu gabinete nesta manhã (05) a liderança da aldeia Panambi/Lagoa Rica, juntamente com os profissionais da SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena). Na ocasião, o líder da aldeia Valdo Ortiz e a equipe da Saúde levaram ao chefe de executivo algumas demandas do setor para aquela comunidade.

O prefeito garantiu ao grupo que, dentro do menor tempo possível, estará atendendo às reivindicações apresentadas.

Prefeito Jean recebe professores da Barão

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta manhã (16) os professores Nelson, Cleize e …