Home / Assistência Social / ‘Feirinha’ da Assistência Social acontecerá no último sábado de outubro

‘Feirinha’ da Assistência Social acontecerá no último sábado de outubro

Neste mês de outubro a Feria Comunitária da Assistência Social, popular ‘Feirinha’, será realizada no último sábado de outubro, dia 28, no Calçadão Municipal, a partir das 17h.

Esta quinta edição do evento terá uma novidade em comemoração ao Dia da Criança: desfile infantil, para meninos e meninas de 03 a 12 anos. Os interessados podem procurar a Secretaria de Assistência Social, entre os dias 18 e 23 de outubro, das 7h às 11h.

Segundo a primeira dama, Elismar Caminha, a Assistência Social tem se dedicado em promover atividades para envolvimento do público infantil. “Estamos trabalhando para diversificar as atividades das crianças tanto com os projetos de ballet e banda musical, quanto com outras ações voltadas ao lazer. Nosso objetivo é ocupar o tempo das crianças de forma saudável e com atividades que colaborem para desenvolvimento cultural e educacional deste público”, pontuou.

Durante a noite, o evento também terá show ao vivo, com atração musical ainda a ser confirmada. Toda comunidade está convidada a prestigiar.

Prefeitura promove palestra orientando jovens sobre drogas, alcoolismo e gravidez precoce

Dezenas de jovens cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam nesta sexta-feira …