Home / Administração e Finanças / Prefeitura convoca mais sete aprovados em concurso

Prefeitura convoca mais sete aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina divulgou na manhã desta terça-feira (17) o edital de convocação de mais sete candidatos aprovados no último concurso público municipal.

Conforme o edital (confira abaixo), os candidatos convocados preencherão vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (2), motorista, psicólogo, recepcionista e técnico em enfermagem (2).

Os candidatos com nomes presentes do edital deverão comparecer no RH da Prefeitura portando os documentos exigidos.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio Fogaça, as convocações dos aprovados têm partido da necessidade expressa da prefeitura para determinados cargos e funções. Além disso, o chefe de executivo garante que a Prefeitura tem se organizado para dar posse a todos os aprovados no menor tempo possível.

“Ficamos contentes por dar continuidade às convocações dos aprovados. Sabemos que esse é um momento bastante aguardado por eles e que todos têm méritos para isso. Temos nos organizado e trabalhado para chamar todos os nomes dentro do menor tempo possível”, destacou.

Segundo Delazir Trindade, chefe de recursos humanos “é importante que os aprovados providenciem com antecedência a documentação exigida no edital.

Concurso – As provas objetivas e práticas do concurso público municipal foram realizadas em junho e julho do ano passado, respectivamente, com total de 27 vagas para diversos cargos.

Prefeitura de Douradina assina convênio de meio milhão com a CEF

A Prefeitura de Douradina assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal garantindo R$ 500 …