Home / Educação, Esporte e Cultura / Campeonato Municipal de Futebol Suíço começa neste domingo em Douradina

Campeonato Municipal de Futebol Suíço começa neste domingo em Douradina

Começa neste domingo (05), às 8h30, um dos eventos mais aguardados pela comunidade esportista de Douradina. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esportes, o VIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço deve agitar semanalmente os gramados do campo do DEC, em jogos que prometem ser de muita disputa e emoção.

Nesta primeira fase, oito equipes, divididas em dois grupos, entram na briga pela classificação para as finais da competição. O Grupo A é formado pelas equipes Mercado Sarruf/Cerealista Caminha, KM Distribuidora, Vida Mansa, Avate’e, enquanto o Grupo B conta com as equipes Juventude, Hotel Vargas/ECN Vila Vargas (time convidado), Cruzaltina e Panificadora Pão de Ouro – confira a tabela abaixo.

De acordo com a Superintendência de Esportes, a expectativa é grande para o início da competição. “Já realizamos o congresso técnico com as equipes e podemos perceber a empolgação dos atletas para esta disputa tão aguardada”, contou o superintendente José Ailton, o Mocó. “Também direcionamos nosso agradecimento ao prefeito Jean por todo suporte e pelo êxito na busca de recursos junto ao Fundesporte e demais entidades na Capital para que fosse possível a realização desta competição”, pontuou.

Esta primeira rodada da competição recebe quatro jogos: A grande final da competição está prevista para acontecer no dia 03 de dezembro.

CAMPEONATO – Em sua 8ª edição, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem como atual bicampeão a equipe Mercado Sarruf/Cerealista Caminha.

Tabela dos Jogos

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …