Home / Saúde / Prover Saúde apresenta proposta aos servidores municipais

Prover Saúde apresenta proposta aos servidores municipais

Prover Saúde, em parceria com a Prefeitura de Douradina, reuniu alguns servidores públicos municipais na noite desta terça-feira (07) para apresentar uma proposta e oferecer a oportunidade de adesão ao sistema de saúde e odontológico.

Atendendo em boa parte do Estado, o sistema empresarial familiar explanou sobre as vantagens e custos dos planos disponíveis. Segundo expostos pelos técnicos da Prover, entre os benefícios do convênio estão: atendimentos em clínicas e hospitais, plano sem carência e sem limites de idade, descontos significativos em consultas médicas e exames laboratoriais, cirurgias eletivas e odontologia completa. Além disso, a Prover a Saúde tem parceria com a Liberty Seguros, na qual garante aos seus associados todos os serviços de assistência da companhia de seguros.

A equipe responsável pela apresentação em Douradina era formada pelo diretor de expansão Nestor Oshiro, o diretor comercial Ericsson Cavalcante, além das responsáveis pelo setor de credenciamento Ane e Mari.

Após a exposição das propostas, os técnicos responderam aos questionamentos dos servidores e se colocou a empresa à disposição de todos. Ainda nesta semana a equipe deve passar pelas secretarias aderindo novos associados.

Campanha” Medicamentos: Uso Consciente e Devolução Solidária”, é lançada em Douradina

Pensando no descarte correto de medicamentos e na doação daqueles que não tem mais utilidade …