Home / Educação, Esporte e Cultura / Quatro jogos marcam a abertura do Municipal de Suíço em Douradina

Quatro jogos marcam a abertura do Municipal de Suíço em Douradina

Dois campos de suíço foram montados no espaço do Campo do DEC, no último domingo (05), para receber as primeiras partidas da oitava edição do Campeonato Municipal. Promovido pela Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Esportes e com apoio da Fundesporte, o evento esportivo foi aberto com o objetivo de proporcionar momentos de entretenimento, lazer e disputa entre a comunidade desportista do Município.

Antes do início dos jogos, foi realizada a abertura oficial da competição, na qual houve a entrada de todos os times e, na ocasião, foi entoado o hino nacional brasileiro.

Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, o vice Aparecido Caminha, o superintendente de Esportes, José Ailton, o presidente da Câmara Municipal, José de Souza Caminha e os vereadores Assis Honorato, Maria Nilza, Odair Rocha e Rafael Pavan, o secretário de Finanças Paulo Almeida e a superintendente Deiry Jeanni.

“Em nome da Superintendência de Esportes queremos destinar nosso agradecimento ao prefeito Jean Sérgio e a Fundesporte por todo apoio e suporte para que esta competição se tornasse possível. Parabenizo os professores Josué e Tuta e ao Devair pela dedicação na organização, e também já quero adiantar nossos agradecimentos a todas as equipes participantes e desejar boa sorte durante toda a competição”, discursou o superintendente José Ailton.

“Sabemos da importância do esporte para a comunidade de Douradina, principalmente quando se trata de futebol. Este campeonato se inicia em atendimento à solicitação da comunidade esportiva e da superintendência. Desejo boa sorte a todas as equipes e que vença a melhor”, reforçou o prefeito.

Após a cerimônia de abertura, quatro jogos intensos e disputadíssimos marcaram a primeira rodada do campeonato.

No primeiro duelo, Mercado Sarruf/Cerealista Caminha e KM Distribuidora fizeram um jogo bastante equilibrado e ficaram no empate com dois gols para cada lado. Simultaneamente, no campo ao lado, o Vida Mansa, voltando a disputar a competição após anos de ausência, registrou a primeira goleada ao vencer o Avate’e, da aldeia Panambi/Lagoa Rica, pelo placar de 5 a 1.

Na sequência, a equipe Pão de Ouro bateu a equipe Juventude, também da aldeia indígena, pelo placar 2 a 1. A equipe convidada de Vila Vargas, Hotel Vargas também saiu na frente na competição e conquistou seus três primeiros pontos ao vencer a equipe de Cruzaltina pelo placar de 3 a 0.

O campeonato retorna com mais dois jogos no próximo domingo (12), a partir das 8h30.

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …