Home / Educação, Esporte e Cultura / CTR realiza “peneirada” para jovens atletas de Douradina

CTR realiza “peneirada” para jovens atletas de Douradina

Neste sábado (11) o Centro de Treinamento Revelação estará no Município de Douradina realizando uma ‘peneirada’ em busca de novos talentos no futebol de campo.

A seletiva acontecerá no campo do DEC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A entrada será 2 kg de alimento não perecível. A ação ocorre em parceria com a Prefeitura Municipal, através da superintendência de Esportes.

Serão avaliados atletas masculinos com idades de 8 aos 17 anos (Brasil) e 18 aos 24 anos (Portugal).

Os atletas que forem selecionados em Douradina passarão ainda por uma nova avaliação no Centro de Treinamento Revelação (CTR), que mantém como parceiros cerca de 30 clubes do futebol brasileiro, entre times de ponta como São Paulo, Internacional, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros, além de equipes do futebol estrangeiro em países como Portugal, Itália e Alemanha.

“Esta será uma grande oportunidade que os nossos atletas terão de ingressar no futebol profissional e desta forma alcançarem o tão desejado sucesso no mundo da bola. O sonho de ser jogador de futebol profissional e um dia poder integrar uma grande equipe do esporte brasileiro poderá ser tornar realidade. Participem. Esta é a nossa gestão compartilhada, valorizando o esporte e o lazer dos nossos jovens atletas”, destacou o superintendente de Esportes José Ailton (Mocó).

Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (67) 99851-9995 (CTR) ou (67) 99607-3675 (Josué).

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias …