Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

Prefeitura de Douradina realiza pela primeira vez “A Magia do Natal”

A prefeitura de Douradina, através da superintendência de Cultura e em parceria com as secretarias municipais, está preparando uma programação especial para este natal. “A Magia do Natal” acontecerá pela primeira vez em Douradina e promete ser um evento repleto de atrações para a população do Município.

O evento acontecerá nos dias 19,20,21 e 22 de dezembro, na praça Ana Rosa da Silva. O local será ornamentado para receber as famílias douradinense em quatro noites de festa, iniciando às 18h e encerrando às 22h em ambos os dias.

Durante todo o evento haverá praça de alimentação, trenzinho, Papai Noel, cama elástica e brinquedos infláveis gratuitos para a criançada. Além disso, a programação contará com apresentações de ballet, banda musical municipal e música ao vivo.

As apresentações musicais serão feitas com artistas pratas da casa e os interessados em se apresentar poderão entrar em contato com a superintendente de Cultura. professora Deiry, pelo telefone 998304232, até o dia 30 de novembro ou pessoalmente na Secretaria de Educação.

De acordo com o prefeito professor Jean Sérgio Clavisso Fogaça, este evento vem sendo planejado desde o mês de setembro e tem a participação de todas as secretarias municipais que realmente se engajaram para que este evento seja um sucesso. “O nosso objetivo é levar a família a celebrar o espírito natalino com muita paz e alegria”, disse.

Os preparativos para a festividade já começaram na última semana, com a confecção de uma árvore de natal de seis metros de altura, que será decorada com material reciclável arrecadado pelas escolas Barão do Rio Branco e Mirena Amélia Batista. Nesta semana iniciou também a construção de uma casinha de Papai Noel que deverá entreter o público durante a programação.

Este evento é mais um sonho do prefeito Jean, e já estava no nosso calendário desde o início do mandato. Demoramos para decidir o nome, mas conseguimos chegar em um acordo e estamos na expectativa para esta festa, que está sendo preparada para receber a família douradinense”, afirmou a primeira dama Elismar Fogaça.

Praça de Alimentação

A superintendência de Cultura convida as pessoas residentes no município de Douradina que estejam interessadas em colocar barracas no evento, para uma reunião dia 22 de novembro (quarta-feira), as 19h, no Centro de Atividades Múltiplas.

Programação:

19/12/2017 Terça-feira

*18:00 horas: Abertura da praça de alimentação e brinquedos.

*19:30 horas: Chegada do Papai Noel.

*20: 00 horas: Apresentação do Projeto de Ballet.

*20:30 horas: Música ao vivo com artistas locais.

20/12/2017 Quarta-feira

*18:00 horas: Abertura da praça de alimentação e brinquedos.

*19:30 horas: Apresentação da Banda Musical Municipal de Douradina.

*20:00 horas: Música ao vivo com artistas locais.

21/12/2017 Quinta-feira

*18:00 horas: Abertura da praça de alimentação e brinquedos.

*20:00 hora: Música ao vivo com artistas locais.

22/12/2017 Sexta-feira

*18:00 horas: Abertura da praça de alimentação e brinquedos.

*20:00 hora: Música ao vivo com artistas locais.

Aulas na Rede Municipal retornam no dia 04 de maio em Douradina

A Secretaria de Educação de Douradina anunciou nesta sexta-feira (17) que as aulas na Rede …