Home / Educação, Esporte e Cultura / Definidos os semifinalistas do 8º Municipal de Futebol Suíço

Definidos os semifinalistas do 8º Municipal de Futebol Suíço

A rodada do último domingo (19), realizado no Campo do DEC, deixou definido os semifinalistas do 8º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Douradina. A primeira equipe a garantir a classificação foi a KM Distribuidoras, que venceu o Avate’é pelo placar de 2 a 1. Atual campeão da competição, a equipe Sarruf/Caminha se classificou ao vencer de virada o Vida Mansa, pelo placar de 5 a 2, após sair perdendo por dois gols de diferença. Outra a conquistar a vaga foi a equipe convidada Hotel Vargas, do distrito de Vila Vargas, que venceu de goleada o Juventude: 7 a 3 o placar final. A última a conquistar a classificação foi a equipe Panificadora Pão de Ouro, que venceu a equipe de Cruzaltina. Nas semifinais, os confrontos serão entre Hotel Vargas x KM Distribuidora e Sarruf/Caminha x Pão de Ouro. Os jogos acontecem no sábado, a partir das 16h, no Campo do DEC. O Campeonato de Futebol Suíço é promovido pelo Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esporte e tendo como grande apoiadora a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

“Merenda de qualidade tem sido prioridade na gestão do prefeito Jean”, garante secretária

“Ofertar uma alimentação saudável e de qualidade aos alunos tem sido uma das propriedades da …