Home / Saúde / Prefeitura de Douradina inaugura sala de nebulização terça-feira

Prefeitura de Douradina inaugura sala de nebulização terça-feira

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Saúde, inaugura nesta terça-feira (28) uma sala de nebulização par atendimento dos usuários.
Adquiridos com recursos próprios, o novo espaço de atendimento da Saúde conta com cama hospitalar, berço, duas poltronas. Já os equipamentos da sala contam com quatro saídas de ar comprimido, mais dois inaladores portáteis, além disso, a sala possui inalação a base de oxigênio.
Essa é mais uma aquisição do administração do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça em prol do setor. “Estamos inaugurando mais uma sala própria para realização de inalação, atendimento tão importante para os usuários, principalmente para as mães com crianças pequenas. Um espaço reservado para esse tipo de atendimento era algo que estava em falta em nosso Município e com certeza a partir de agora trará um grande benefício à população”, contou o chefe de executivo.
“A Saúde de Douradina agradece ao executivo municipal por estar sempre com uma atenção especial voltada para este setor, que é de extrema importância para nossa população”, destacou a secretária Angela Marques.
A cerimônia de inauguração acontece na unidade de Saúde, a partir das 10h e toda comunidade está convidada a prestigiar.

Prefeitura empossa agente comunitária de Saúde

A Prefeitura de Douradina deu posse na manhã de segunda-feira (09) a mais uma candidata …