Home / Administração e Finanças / Prefeito Jean se reúne com vereadores

Prefeito Jean se reúne com vereadores

O prefeito Jean recebeu em seu gabinete nesta manhã (28) os vereadores da Câmara Municipal de Douradina. A reunião teve como objetivo apresentar o balanço das ações desenvolvidas neste ano, bem como apresentar as metas do executivo municipal para o próximo ano. Na ocasião, Jean agradeceu o apoio e o suporte dos legisladores na execução dos projetos do Município durante este primeiro ano da gestão.
O vice-prefeito Aparecido Caminha, o chefe de gabinete Tony Carvalho e o diretor-presidente do DINAPREV Lúcio Flávio também participaram da reunião.

Douradina tira nota 7,9 em transparência

O Município de Douradina atingiu sua melhor marca no quesito transparência, conforme avaliação da Rede …