Home / Viação e Obras / Prefeito e vereadores vistoriam reforma da Ponte do Barro Preto

Prefeito e vereadores vistoriam reforma da Ponte do Barro Preto

O prefeito prof. Jean Sérgio Fogaça, juntamente com o vice-prefeito Aparecido Caminha e os vereadores Rafael Pavan e Silas Zanata, de Dourados, estiveram nesta terça-feira (28) vistoriando os serviços de reforma da Ponte do Barro Preto, situada entre ambos os municípios.

As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Dourados, por meio de um acordo firmado com a Prefeitura de Douradina, no qual a segunda se comprometeu a realizar a manutenção de outras duas pontes que fazem divisa entre os municípios, estando elas localizadas nos travessões do Carlão e do Torto.

A reunião que selou o acordo entre as prefeituras aconteceu no dia 03 de junho do presente ano e contou com a presença dos prefeitos Jean e Délia Razuk, além dos vereadores Rafael e Silas.

Durante a visita ao local nesta terça-feira, o chefe de executivo destacou sobre a importância da manutenção para os moradores daquela região. “Essa estrada vicinal recebe diariamente grande tráfego de veículos, sendo na maioria produtores rurais com maquinários pesados, e dessa maneira, uma manutenção como essa proporciona maior segurança a essas pessoas”, ressaltou Fogaça. “Agradeço a prefeita Délia pela parceria firmada e por se mostrar preocupada em atender aos anseios dos moradores e trabalhadores do campo”, pontuou.

“Como produtor rural que sou, sei da grande importância de um trabalho preventivo como esse. Seja para o escoamento da produção, para o transporte de alunos ou para os afazeres do dia a dia, essa ação garantirá a todos melhores condições para um tráfego seguro”, reforçou o vereador Rafael.

O vereador Silas, que representa a zona rural na Câmara de Dourados, também falou sobre o trabalho em conjunto das prefeituras e da ação “preventiva” no local. “A iniciativa dos gestores em ter selado essa parceria é muito louvável, pois com a participação das duas prefeituras a realização dos trabalhos está tendo avanços mais significativos. As pontes não estão com problemas estruturais graves, porém precisam dessa manutenção”, disse o vereador Silas Zanata.

Sobre administrador

Verificar também

Cruzaltina é beneficiada com recapeamento de rodovia e cascalhamento de bairro

O distrito de Cruzaltina, em Douradina, está sendo contemplado com duas importantes e distintas obras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *