Home / Educação, Esporte e Cultura / Final do Municipal de Suíço acontece neste sábado

Final do Municipal de Suíço acontece neste sábado

Acontece neste sábado (02), no Campo do DEC, a grande final do VIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Pelo terceiro ano consecutivo, a decisão será entre as equipes Mercado Mercado Sarruf/Cerealista Caminha e KM Distribuidora, um dos grandes clássicos municipal, o que torna a disputa ainda mais empolgante. Nos últimos dois confrontos, a primeira foi quem levou o caneco para casa, se sagrando atual bicampeã da competição.

Antes da decisão, entram em campo para disputa de terceiro lugar Hotel Vargas (equipe convidada do distrito de Vila Vargas) e a equipe Panificadora Pão de Ouro.

Os jogos começam a partir das 16h.

O Campeonato de Futebol Suíço é promovido pelo Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esporte, tendo como grande apoiadora a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Prefeitura de Douradina entrega mobiliários em escolas

As escolas Mirena Amélia Batista e Joãozinho Carapé foram contempladas na última semana com mobiliários …