Home / Educação, Esporte e Cultura / Final do Municipal de Suíço acontece neste sábado

Final do Municipal de Suíço acontece neste sábado

Acontece neste sábado (02), no Campo do DEC, a grande final do VIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Pelo terceiro ano consecutivo, a decisão será entre as equipes Mercado Mercado Sarruf/Cerealista Caminha e KM Distribuidora, um dos grandes clássicos municipal, o que torna a disputa ainda mais empolgante. Nos últimos dois confrontos, a primeira foi quem levou o caneco para casa, se sagrando atual bicampeã da competição.

Antes da decisão, entram em campo para disputa de terceiro lugar Hotel Vargas (equipe convidada do distrito de Vila Vargas) e a equipe Panificadora Pão de Ouro.

Os jogos começam a partir das 16h.

O Campeonato de Futebol Suíço é promovido pelo Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esporte, tendo como grande apoiadora a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Douradina sobe 36 posições no ranking de melhores salários aos professores

Foi divulgado pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) nesta …