Home / Educação, Esporte e Cultura / Sarruf/Caminha é campeão pelo terceiro ano consecutivo do Municipal de Suíço

Sarruf/Caminha é campeão pelo terceiro ano consecutivo do Municipal de Suíço

O time Mercado Sarruf/Cerealista Caminha se consagrou pelo terceiro ano consecutivo campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A final aconteceu no último sábado (02), no campo do DEC e contou com um ótimo público presente.
Organizado pela Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Esportes, com apoio da Fundesporte, o campeonato teve uma final bastante emocionante, com clima de muita rivalidade entre os desportistas.
Antecedendo a briga pelo título, houve a disputa de terceiro lugar entre as equipes Hotel Vargas (convidada especial) e Panificadora Pão de ouro. Quem se deu melhor foi a equipe do distrito de Vila Vargas, que venceu pelo placar 3 a 1.
Já na grande decisão, as equipes que protagonizam o maior clássico da cidade mais uma vez entraram em campo na disputa pelo caneco. De um lado, Mercado Sarruf/Cerealista Caminha, do outro, KM Distribuidora. Mantendo o desfecho dos dois anos anteriores, a equipe Sarruf/Caminha foi mais uma vez superior e conquistou o título ao vencer o jogo pelo placar de 2 a 0.
Além do troféu para três primeiras equipes, foram premiados artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. A primeira honraria ficou com o atacante da equipe Hotel Vargas,  enquanto o troféu de menos vazado ficou para o atleta Sandro Izidoro, do Mercado Sarruf.
“Em nome da Superintendência de Esportes, gostaria de agradecer a todas as equipes pela participação no oitavo Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Sabemos o quanto esta competição é importante para o nosso Município. Com isso, foi satisfatório ver o campo repleto de pessoas assistindo aos jogos, isso nos dá motivação para que possamos realizar e principalmente melhorar a próxima edição”, destacou o superintendente José Ailton. “Agradeço ao prefeito Jean Sérgio, que nos deu  todo o respaldo para que pudéssemos realizar esse evento. Também agradeço aos colaboradores, em especial a Secretaria de Serviços Urbanos, companheira em todas as horas. E assim finalizamos mais um evento este ano.”, pontuou.

Douradina sobe 36 posições no ranking de melhores salários aos professores

Foi divulgado pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) nesta …