Home / Educação, Esporte e Cultura / Secretaria de Educação abre Processo Cadastral para contratação de professores

Secretaria de Educação abre Processo Cadastral para contratação de professores

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta manhã (06) o edital de abertura das inscrições do processo cadastral para profissionais do magistério.

Conforme o edital, o processo cadastral visa à contratação de pessoal, em caráter excepcional, em postos de trabalho do grupo ocupacional Magistério, para o ano escolar de 2018 nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Douradina, devendo atuar especificamente em sala de aula na educação infantil, no ensino fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

No edital também estão disponíveis os critérios de seleção e contratação, que será de caráter temporário ao profissional. O cadastro para os postos de trabalho será realizado mediante análise de currículo.

A documentação e os requisitos para realização das inscrições estão disponíveis no edital. Confira abaixo!

Prefeitura de Douradina entrega prêmios e promove churrasco em comemoração do Dia do Índio

Nesta quinta-feira, 19 de abril, é comemorado o Dia do Índio. Para celebrar esta data …